segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Segundo dia

                               Hoje foi um dia triste pois essa mesma praça vi o que nunca imaginei ver sei la deu uma dor no peito, mas vou começar a contar dês do começo.
                               Era umas 8:30 cheguei na praça e logo dei de cara com uma menina devia ter uns 7 anos de idade de chinelinho de dedo,sozinha, com as mãozinhas sujas e de calça e camiseta velhas, sentei ao seu lado e perguntei aonde estava a sua mãe, a menina com um olhar triste me olhou e respondeu "Eu não tenho mãe", aquilo me chocou e me entristeceu, tentei saber mais alguma coisa sobre ela então perguntei aonde ela morava e com quem mas nada da menina falar, perguntei seu nome e ela apenas falou " Gabi, Gabriela " elogiei o nome pois lembrava o nome do anjo Gabriel que esta junto com Jesus e mas ela só me respondeu aquilo e não falou mais nada, estranhei mas fiquei quieta. Logo depois a menina com seu jeitinho todo envergonhado me falou " Sabia que você é muito bonita! " então eu falei " Obrigada você também é muito bonita!" então a menina sussurrou " Você se parece muito com a minha mãezinha que Deuzinho levou pra morar junto com ele, olhe essa foto" a menina retirou de seu bolso uma foto 3x4 e me entregou, fiquei espantada pois ela parecia muito comigo, ao ver aqui me apertou o coração e não conseguia mais falar apenas entreguei para a menina a foto e um pacotinho de bolacha que era pra ser meu cafe do serviço, então olhei no relógio quase 9:00 queria tanto levar a menina para casa e cuidar dela, mas não sabia nada dela infelizmente tive que me despedir dela mas a ultima coisa que ela me disse ficou gravado na minha mente e isso nunca vou esquecer
" Existem varias pessoas parecidas mas ninguém tem a mesma alma e o mesmo jeito de ver o mundo !! "





- Carol Kuff, 23 de setembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário